Solicite seu orçamento

Tel (19) 3849-3110

email: contato@iquone.com.br

Escritório

R. Luis Spiangorelli Neto, 60 Sala 501
Valinhos, SP 13271-570

SEGMENTOS

Químico

Um evento de sobrepressão pode ocorrer a partir de reações de fuga, reações não esperadas, expansões térmicas e mudanças de temperatura não intencionais. A seleção de discos de ruptura da IQUONE pode ser utilizada para proteger válvulas de alívio de pressão e pode ser projetada para atender a praticamente qualquer solicitaçãoespecial.

Aplicações mais comuns são para proteger:

* Trocadores de calor

* Reatores

* Separadores

Famacêutico

Processos estéreis requerem soluções higiênicas e CIP/SIP para proteger fermentadores, homogeneizadores e secadores. Além de outros equipamentos dentro da industria farmacêutica

Bebidas e Alimentos

Com a variações de pressões e temperaturas, os equipamentos de processamento de alimentos e bebidas, como reatores químicos, trocadores de calor, caldeiras, vasos de criogênia e fermentadores, têm o risco inerente de sobrepressão. Além disso, eles têm a complexidade adicional de cumprir regulamentos sanitários rigorosos. A IQUONE é inigualável no fornecimento de soluções personalizadas para alívio de pressão, CIP/SIP.

Oléo & Gás

Os contêineres devem atender aos padrões internacionais de segurança para armazenamento ou transporte de líquidos ou gases perigosos. Isso inclui a instalação de um disco de ruptura onde houver risco de sobrepressurização. Os discos de ruptura, atuam, também,  como isolamento primário da válvula ou dispositivos secundários de alívio de pressão dentro de resfriadores de gás de casco e tubo e trocadores de calor. Se a pressão no sistema de recuperação de gás de uma chaminé se elevar, o disco de ruptura romperá primeiro, restabelecendo o caminho para o queimador, que é aceso para queimar o gás residual. 

OEMs

Quando um fabricante de equimantos (OEM) envia uma solictação de proteção para um projeto, a confiabilidade é tudo. A equipe de especialistas da IQUONE pode fornecer soluções adequadas as necessidades do OEM em termos de prazos e custos.